News
Loading...

DUAS PESSOAS VÃO PARAR NA DELEGACIA POR FUGIR SEM PAGAR A CONTA NO BISTRÔ.

Imagem relacionada
Após muita ostentação regada a bebidas e tira gosto, duas pessoas foram parar na Delegacia de Nova Mamoré por saírem  escondidas sem pagar a conta.
Um jovem de 19 anos identificado como Pablo L. S. juntamente com um adolescente de 17 anos, iniciaram a noite na Conveniência Bistrô com muita farra e ostentação, ingerindo bebidas e tira gosto, além de bancar bebidas para outras pessoas, assumindo as despesas de outras mesas. O que ninguém imagina é que a dupla tentaria fugir sem pagar a conta.
Por volta das 23:45hs da noite, Pablo e o menor saíram sorrateiramente sem pagar a conta, deixando um prejuízo de quase 200 reais para a proprietária da Conveniência. A Polícia Militar foi acionada e consegui localizar e capturar os dois "caloteiros", que foram encaminhados para Delegacia de Nova Mamoré.
Pablo L. S. de 19 anos foi flagranteado pelo art 243  ECA, por ter servido bebida alcoólica para o Adolescente, onde foi estipulado fiança no valor de 880 reais, que  após pagar a fiança o conduzido será liberado.



COMENTANDO: 
" Para pagar a conta não tem dinheiro, mas para pagar fiança rapidinho dá um jeito". 
- E agora, quem vai pagar o prejuízo que a Proprietária sofreu?  


  

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.