News
Loading...

DURANTE CAMINHADA, JOVEM É ATACADA NA CABEÇA POR DUPLA EM MOTOCICLETA


Uma jovem de 21 anos estava fazendo caminhada pela Avenida Dezidério Domingos Lopes, por volta das 20h50mim de domingo (04), nas proximidades do Cerealista Varão, quando em determinado momento recebeu uma pancada na cabeça, vindo  a cair no solo. Ao levantar-se,  a vítima percebeu uma motocicleta estacionada  há poucos metros, com dois elementos não identificados.

A jovem saiu em disparada em direção ao posto de gasolina que fica nas proximidades, em busca de socorro, pois havia várias pessoas no local. A dupla empreendeu fuga, tomando rumo ignorado.

A vítima apresentou várias escoriações no ombro, cabeça e no quadril e não quis ser conduzida ao hospital municipal, preferindo ser encaminhada para a residência de sua mãe. Os agentes da 3ª Cia de Policiamento Ostensivo de Nova Mamoré comparecram ao local para registro de ocorrência e posterior encaminhamento para a Delegacia de Polícia Civil local.

Fonte: Portal Mamoré
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.