News
Loading...

GALINHAS, BOMBA D’ÁGUA E TELEVISÃO SÃO FURTADOS EM NOVA MAMORÉ E NOVA DIMENSÃO

A ação dos meliantes neste fim de ano continua a todo vapor em Nova Mamoré e no distrito de Nova Dimensão, nestes dois últimos dias, ladrões invadiram três residências e furtaram diversos objetos, entre eles, várias galinhas de um aposentado.

No bairro  Planalto, um aposentado de 71 anos, registrou um Boletim de Ocorrência dando conta que na madrugada  de segunda-feira (12), acordou com um elemento dentro de seu quintal  com várias galinhas nas mãos. O elemento ao vê o proprietário dos animais, fugiu levando o produto do furto. De acordo com a vítima, não é a primeira vez que  suas galinhas são furtadas.

Também na madrugada de segunda (12), uma dona de casa de 54 anos e residente na Av. Antônio Pereira de Souza, no bairro São José, disse aos  policiais que atenderam a  ocorrência que um elemento não identificado entrou em seu quintal e furtou sua bomba d’água submersa.

No distrito de Nova Dimensão, um elemento entrou na residência de uma funcionária do laticínio local, entre às 14h e às 17:30min, enquanto ela estava no trabalho e furtou uma televisão de 32 polegadas, um DVD, várias semi jóias e a quantia de R$ 60,00 em espécie.

Fonte: Portal Mamoré
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.