News
Loading...

LADRÕES LEVAM GRANDE QUANTIDADE DE ELETRÔNICOS E AINDA FURTAM VEÍCULO DA EMPRESA PARA LEVAR OS OBJETOS.

Um mega furto aconteceu na Loja Ouro Móveis Lunar de Nova Mamoré, os bandidos levaram um veículo, além celulares, notebooks e televisores, um prejuízo que ainda não foi divulgado.


O furto aconteceu na madrugada desta quinta feira (15), na Loja Ouro Móveis Lunar, localizada na av. Desidério Domingos Lopes no Centro de Nova Mamoré,.

De acordo com informações os criminosos entraram pelo forro da loja, e cortaram o fio do sistema de segurança e também furtaram o HD onde é armazenado todas os vídeos das câmeras de monitoramento. 

Os infratores subtraíram  trinta aparelhos celulares, sete notebooks, sete televisores e colocaram dentro de um veículo modelo S-10 que estava na garagem da loja e logo em seguida fugiram levando o veículo e os objetos furtados. 

A polícia Militar foi acionada e realizou diligências, mas até o fechamento da matéria não conseguiram localizar os objetos furtados.

FONTE: JORNAL ROTA MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.