News
Loading...

MENSAGEM DO CIPERON AOS ALUNOS, PROFESSORES, COMUNIDADE E FUNCIONÁRIOS.




Aos queridos alunos, comunidade, funcionários, professores e a toda Equipe.
Chegamos ao final de mais um ano de muito trabalho. Vencemos os desafios e dificuldades encontrados ao longo da caminhada educativa, graças à dedicação e empenho de todos!
Por isso é tempo de agradecer todas as bênçãos e também os desafios que nos fizeram crescer e nos tornaram mais fortes na conquista dos nossos sonhos. Estamos concluindo mais um ano de parceria, Escola e comunidade, na educação dos nossos alunos. Quão importante torna-se a escola… nossa segunda casa, onde encontramos profissionais que efetivamente se preocuparam em construir pessoas mais solidárias, autênticas e felizes; se preocuparam com todos os passos percorridos e trilhados nos mais diversos caminhos. Sim, é tempo para agradecermos a Deus os resultados somados com nossa parceria e a dádiva de uma feliz convivência neste ano de 2016.
Agradecemos a vocês, queridos a comunidade e/ou responsáveis, com quem pudemos somar esforços, acreditando que a educação é tarefa conjunta da Família e da Escola. Somos parceiros. As conquistas são visíveis, alegram e nos encorajam. Agradecemos a todos os nossos queridos funcionários, professores e Equipe Gestora pela dedicação, empenho e amor aos serviços prestados a esta Instituição de Ensino. Desejamos que a Paz de Deus recebida neste Natal, habite plenamente em cada coração e em cada Família. Tudo é DOM! Tudo é GRAÇA!
O Natal é a expressão de todos os bons sentimentos que estão presentes na vida. Que estes sentimentos durem por todo o Ano Novo e transforme nossa vida em um eterno Natal! FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE PAZ E REALIZAÇÕES!!!
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.