News
Loading...

MULHER É PRESA AO TENTAR ENTRAR COM DROGA NA VAGINA EM PRESÍDIO DE GUAJARÁ

Na manhã deste domingo (25) uma mulher de 32 anos que reside no Bairro de Fátima em Guajará-Mirim, confessou que carregava droga na vagina após suspeitas de agentes penitenciarias femininas no presídio masculino.

Conforme registro de ocorrência a mulher é amasiada com um preso e neste domingo (25)  foi com a intenção de fazer visita, e a ser submetida ao procedimento padrão de revista as pessoas do sexo feminino, as agente penitenciarias suspeitaram, pois durante o procedimento foi acusado que a mulher tinha algo anormal em seu corpo, e a mulher foi indagada se tinha inserido algo na sua vagina, e logo a mulher confessou que carregava droga no interior de sua vagina. De imediato foi acionada a Policia Militar que compareceu acompanhado de uma policial Militar feminina, e na sala de revista na presença de agentes penitenciarias e da   policial  a própria mulher retirou de sua vagina dois invólucros enrolados em uma camisinha de cor verde, e ainda confessou que a droga ia ser entregue ao seu amásio que esta preso.

img_20161225_143128385

A reportagem do Portal Guajará, apurou que a droga foi apreendida e em exame Peritos Criminais da POLITEC – Policia Cientifica constataram a autenticidade da droga que pesou 31,50 g, e apos a Mulher foi flagranteada pelo Delegado Plantonista por trafico de drogas majorado (transportar drogas para o interior do presidio) e em seguida foi  encaminhada ao Presídio Feminino local onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Portal Guajará.

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.