News
Loading...

O POVO FALA: MORADOR GRAVA VÍDEO DENUNCIANDO A QUALIDADE DA PONTE NA LINHA 23.


Carlos Vieira e Jefferson Viera, dois trabalhadores de um areal, com a ajuda de uma amigo,Elberson Gonelhur, tomaram a inciativa de provocar a atenção das autoridades de Nova Mamoré através das redes sociais. 
O risco de vida para esses trabalhadores é contatante, cada ponte que passam é uma incerteza de um acidente que poderá custar a própria vida. 

Jefferson Viera, morador da linha 28, do Projeto Sidney Girão, através das redes sociais fez um apelo as autoridades, para solucionar os problemas que os moradores da região estão enfrentado, o mal estado de conservação que as pontes apresentam para os condutores de veículos torna cada vez mais perigosa a travessia de uma ponte. como mostra o vídeo abaixo, gravado na linha 23 no distrito de Nova Dimensão. 


Depoimento do morador: "Prezado prefeito de Nova Mamoré sou morador do projeto Sidney girão.
Como cidadão vim pedir que o senhor prefeito tome uma providencia quanto as reformas das pontes que esta um caos em todas as linhas esse video apenas mostra estado que uma das muitas que esta no estado deplorável. Os moradores não aguenta mais, eu acho que não vai aguentar mais são as pontes da linha 23 especificamente mostrada no video.
Como eleitores e cidadãos merecemos um pouco da atenção de vcs políticos que em época de eleição fazem questão de um pouco de nossa atenção e nos como pessoas humildes e trabalhadoras damos a vcs.
Vc são estão ai por que nos colocamos e confiamos no trabalho de vcs.
Queremos nosso direto de ir e voltar com a maior segurança possível, e fazemos jus à tal.
Merecemos um pouco da atenção de vcs, assim como demos a nossa a vcs.
Em nome de todos os moradores do projeto sidney girão fica aqui meu pedido".









Fonte: Rota Mamoré
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.