News
Loading...

POLÍCIA MILITAR RECUPERA OBJETOS FURTADOS ESCONDIDOS DENTRO DE ÔNIBUS EM NOVA MAMORÉ

Polícia Militar de Nova Mamoré recupera objetos furtados de residência, os bandidos haviam escondidos os objetos dentro de um ônibus velho próximo a casa da vítima.
O furto aconteceu quinta feira (15), em uma residência na av. travessa augusto rusch no bairro Cidade Nova. Os bandidos entraram pela porta dos fundos do imóvel e furtaram UM TELEVISOR 32\' LG DE COR PRETA, UM APARELHO DE DVD BRITÂNIA DE COR PRETA, UMA CENTRÍFUGA DE COR PRETA, UM RECEPTOR DE COR PRETA, 2 TÊNIS SENDO UM ADIDAS E AINDA DIVERSOS ALIMENTOS. 
Após o crime, a vítima, Jean M. M de 26 anos, acionou a Polícia Militar que rapidamente compareceu ao local e iniciou as diligências, em seguida com o auxílio da vítima conseguiram localizar os objetos dentro do compartimento de bagagem do ônibus que fica próximo a casa da vítima, mas não foi possível localizar a centrifuga e os alimentos.
O furto aconteceu quando a vítima havia se ausentado da residência, e quando retornou, encontrou a porta violada e logo constatou a falta dos objetos, até o fechamento da matéria não foi possível identificar suspeito. A guarnição era composta pelo PM Sd Elson e Valinote.






FONTE: ROTA MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.