News
Loading...

1ª UNESFRON/GOE RECUPERA VEICULO ROUBADO EM CACOAL NA ZONA RURAL DE GUAJARÁ.

Policiais da 1ª UNESFRON/GOE na madrugada desta quarta-feira (18) por volta das 04hs30min ao realizar barreira policial na BR 425 com o objetivo de coibir o trafico de drogas, contrabando, transito de veículos roubados e outros atos ilícitos observaram que um veículo ao se aproximar da barreira entrou em um ramal localizado próximo a Serra dos Parecis.
20170118_083223
Os Policiais em seguida saíram  em acompanhamento ao veículo porém quando os ocupantes perceberam a presença policial pararam o carro abandonando-o e entrando na mata, foi observado que dois elementos evadiram-se do local, foi feito um cerco no local e em seguida uma varredura, porém os Policiais não obtiveram êxito em localizar os elementos mais recuperaram o veiculo, que após pesquisa foi constado que a caminhonete da marca toyota, modelo Hilux, de cor prata era produto de roubo na cidade de Cacoal-RO.
A reportagem do Portal Guajará, apurou que o veiculo roubado e recuperado iria ser cruzado para a Bolívia, mas a ação dos Policiais coibiu o fato, agora o veiculo será restituído ao proprietário.


Fonte: Portal Guajará.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.