News
Loading...

À VENDA - Confira os dez objetos “ungidos” mais vendidos – Vídeo

O comércio de produtos triviais utilizados na rotina das pessoas comuns vendidos a preços inflacionados devido à “benção” dada pelos representantes religiosos de determinadas congregações evangélicas está chamando atenção da sociedade.

São diversos os materiais “ungidos” colocados à venda, meias de algodão por mais de R$ 150, lâmpadas benzidas em Israel, água e até contrato social com texto redigido com Deus.
Crenças à parte, o fato é que as cenas mostrando o “marketing” utilizado pelos pastores causam no mínimo curiosidade sobre a atual realidade da comunidade evangélica que por muitas vezes são alvos de pessoas de caráter duvidoso e se vendem através da fé cristã.
Uma lista com as dez vendas mais inusitadas transmitidas em rede nacional nos horários comprados pelas igrejas nas transmissoras de TV está sendo compartilhada nas redes sociais através de um vídeo que circulou no Facebook. Confira:

Fonte: RONDONIAOVIVO
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.