News
Loading...

Agentes Penitenciários evitam fuga de 28 detentos de alta periculosidade

Segundo informações colhidas pela reportagem do site Pimenta Virtual, por volta das 22h 15min desta terça-feira (13), os Agentes Penitenciários que estavam em vigilância na parte externa da Casa de Detenção, notaram um barulho estranho, semelhante ao de batidas raspagem na parede e que vinha dos alojamentos 05 e 06 do regime fechado.
Rapidamente os mesmos se posicionaram um pouco mais próximos das celas, onde puderam constatar que realmente o estranho som vinha de lá.
Foi realizada então uma abordagem e um procedimento de retirada e contenção com segurança de todos os detentos dos referidos alojamentos.
Já no interior das celas, os Agentes puderam constatar a tentativa de fuga, tendo em vista que os detentos haviam aberto uma passagem entre um alojamento e outro e estariam tentando abrir um buraco em outra parede, onde 28 apenados teriam acesso direto à Rua Rolim de Moura.
Posteriormente, uma equipe de Perícia Técnica da cidade de Cacoal esteve no local e logo após o término dos trabalhos periciais, um boletim de ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno para que sejam tomadas as devidas providências.
Vale destacar que boa parte dos infratores em questão são de alta periculosidade cumprem pena pelo crime de estupro.
Fonte: Pimenta Virtual
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.