News
Loading...

APÓS INGERIR BEBIDA ALCOÓLICA HOMEM AMEAÇA MATAR A MÃE DE 64 ANOS E DIZ QUE VAI DAR TIRO NA "CARA" DE POLICIAL.


Após ingerir bebida alcoólica homem de 34 anos ameça matar a própria mãe e promete  dar tiro na 
"cara" de cada policial que atendeu a ocorrência.

O fato aconteceu sábado (14) por volta das 17 hs no Distrito de Nova Dimensão, quando Roniclei chegou até a residência da mãe, uma idosa de 64 anos,  sob efeito de bebida alcoólica e tentou entrar na residência  montado em um cavalo.
Uma cunhada de Roniclei presenciou a situação e pediu para o mesmo que parasse, neste momento Roniclei falou várias palavras de baixo calão à cunhada e também afirmava que iria matar a própria mãe. 

A mãe de Roniclei sofre de pressão alta e teve que ser levada ao hospital para receber atendimento médico, e segundo informações, outras vezes que Roniclei ficou embriagado ele cometeu esse tipo de ameças e quebrava alguns objetos da residência. 
A Polícia Militar de Nova Dimensão foi acionada e ao localizar Roniclei, este se recusou a descer do cavalo e proferiu várias ameaças ao polícias, onde afirmava que iria dá um tiro na 'cara" de cada um daqueles policiais, neste momento foi necessário a utilização de técnicas de imobilização para descer o mesmo de cima do cavalo, em seguida foi conduzido para Delegacia de Nova Mamoré. 
Fonte: Jornal Rota Mamoré.




PUBLICIDADE - ROTA MAMORÉ 

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.