News
Loading...

ASSALTANTE LEVA 46 MIL REAIS DE VÍTIMA EM GUAJARÁ


Na manhã desta quarta-feira (25) por volta das 08hs40min duas vitimas de assaltos acionaram a Policia Militar, após ter sofrido o roubo de 46 mil reais de propriedade de um supermercado de Guajará-Mirim.

Uma das vitimas relatou ao Policial que é funcionário de um supermercado do município, relatou que tinha acabado de sair do estabelecimento junto com uma funcionaria em um veiculo da empresa com destino ao banco para fazer um deposito em dinheiro, quando avistou uma motocicleta XRE de cor preta com dois elementos que vinham em sentido contrário. A moto XRE ao avistar o veiculo  atravessou o canteiro central da avenida e fechou a passagem do veiculo do supermercado, fazendo com que o mesmo parasse, nesse momento o garupa desceu da motocicleta dirigiu-se do lado do motorista e bateu no vidro com uma arma de fogo tipo revolver, em punho, e mandou que entregasse a bolsa que estava no colo da vitima


Após o roubo os dois elementos tomaram rumo sentido bairro planalto, a vitima informou ainda que o elemento que anunciou o assalto trajava uma camiseta de manga longa de cor amarela, e que não foi possível identificar os elementos, pois os mesmos usavam capacete escuro, que segundo uma das vitimas foi roubado a quantia de R$ 46.524,00 (quarenta e seis mil quinhentos e vinte quatro  reais), dinheiro que seria depositado em conta da empresa que estava em um envelope dentro de uma bolsa de cor marrom.

E ainda foi levado um aparelho celular samsung S4 de cor branca e a quantia de R$ 405,00 de propriedade uma das vitima.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que as Policiais Civil e Militar em conjunto trabalham para elucidação do roubo, mas quaisquer informações que possa ajudar a identificar os assaltantes e a motocicleta poderão ser feita para os fones 190 (Policia Militar) ou 3541-2424 (Policia Civil) seu nome será mantido em sigilo.

Fonte: Portal Guajará.
PUBLICIDADE

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.