News
Loading...

BANDIDOS FURTAM DOIS GERADORES DE ENERGIA EM NENOS DE 4 DIAS NA 7ª LINHA DO RIBEIRÃO

Onda de furtos de gerador de energia na 7ª linha do ribeirão deixa moradores revoltados, em 4 dias dois geradores foram furtados. 

Resultado de imagem para noticias policiaisPelo Menos dois geradores de energia foram furtados na 7ª Linha do ribeirão entre os dias 24 e 28 de janeiro. O primeiro furto aconteceu terça feira dia 24, na 7ª linha km 38, onde furtaram um gerador de energia e uma carretinha de motocicleta, o furto aconteceu a noite em um sítio, quando pela manhã do outro dia,  a vítima seguiu o rastro deixado pela carretinha levada pelos infratores, que fugiram fazendo o seguinte percurso: 7ª linha, travessão da 6ª linha e saíram na 5ª linha, em dado local o rastro da carretinha sumiu na 5ª linha do ribeirão.

O segundo gerador de luz furtado também foi da 7ª linha do ribeirão no km 5,5 o crime aconteceu neste último sábado dia 28 de janeiro, onde os bandidos levaram um motor acoplado com o gerador de luz, várias jóias avaliadas em mais 3 mil reais, duas botijas de gás de cozinha onde uma estava vazia. 
Ao Jornal Rota Mamoré, populares e amigos das vítimas falaram: "estamos revoltados com esses crimes, porque esse tipo de coisa nunca aconteceu nessa região, tem algum bandido agindo aqui na 7ª linha.

Fonte:Jornal Rota Mamoré


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.