News
Loading...

CAMINHÃO É ABORDADO PRÓXIMO A PONTE DO RIBEIRÃO E ASSALTANTES DEIXAM VÍTIMAS AMARRADAS APÓS ROUBAR DINHEIRO E CELULAR.

Caminhão reduz velocidade para entrar na ponte do ribeirão e dupla de assaltantes armados com revólver rende motorista e rouba dinheiro que estava no cofre do caminhão, as vítimas ficaram amarradas em matagal a margem da rodovia.
O assalto aconteceu por volta das 17: 45hs, quarta feira (11), na Br 425, próximo a ponte do Rio Ribeirão em Nova Mamoré, quando um caminhão com duas pessoas a bordo foram rendidas pelos criminosos. O motorista e passageiro que são funcionários da empresa Cia Premium Cristal, foram amarrados e deixados dentro do mato a margem da BR.
Segundo as vítimas, Jardeson Lobo de 35 anos e Israel Gonçalves de 26 anos que reside em Nova Mamoré, viram uma motocicleta titan azul estacionada dentro do mato e logo foram surpreendidos pela dupla, onde um dos criminosos de arma em punho anunciou o assalto.
O bandidos fugiram levando um celular samsung galaxy que pertencia ao motorista e certa quantia em dinheiro que não foi divulgada pelas vítimas.
As vítimas, Jardeson e Israel conseguiram se desvencilhar das amarrações e pegaram o caminhão que estava parado no acostamento da BR e foram até a Delegacia. 

Fonte: JORNAL ROTA MAMORÉ


PUBLICIDADE

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.