News
Loading...

Chuva rompe bueiro, abre cratera e isola moradores da zona rural de Nova Mamoré

Moradores do Ribeirão, na linha “Segundinha” que fica localizado entre a 2ª linha e 3ª do ribeirão, estão isolados desde a noite desta terça-feira (10) após abrir uma cratera em um bueiro que se rompeu durante a chuva. A estrada é a única que liga a zona rural ao município de Nova Mamoré/RO.
nova3
Segundo um morador, a estrada se rompeu na noite desta terça-feira (10) em um trecho na linha “Segundinha do Ribeirão”.  O ponto onde a estrada se abriu fica próximo ao distrito de Marechal Rondon.
nova4
De acordo com o morador, a estrada já apresentava problemas há vários anos, inclusive recentemente o bueiro havia recebido alguns reparos, no entanto não foi o suficiente para aguentar a primeira enxorada do ano de 2017.
niova
Ainda segundo o morador, os reparos da conclusão do bueiro foram realizados por moradores da linha que fizeram uma mureta de tijolos para a proteção do bueiro, o morador ainda resulta que o indicado naquela obra seria mureta de concreto.
Ao Jornal Bastidores da Notícia, o vereador Hiran das Duas Irmãs, disse que já pediu providências da secretaria de obras para que seja realizado a manutenção e os reparos daquela ponte com urgência.
nova2nova1
Fonte: Bastidores da Noticia

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.