News
Loading...

Denuncia relata que apenado estaria acessando o Facebook do interior de Presídio em Guajará-Mirim.

Na tarde desta quinta-feira (19) a Casa de Detenção Masculina de Guajará-Mirim recebeu denuncia via telefone na qual relatava que um apenado estaria acessando a rede social Facebook através de um aparelho celular no interior do presídio.
20170120_083257
OBJETOS APREENDIDOS NO INTERIOR DA CELA.
facebookOs agentes de plantão após ciência de irregularidade no pavilhão B/Cela 01, imediatamente foi realizado uma revista no local, na qual foi encontrando os seguintes pertences: 01 aparelho celular de cor preta Alcatel com bateria; 01 aparelho celular de cor preta BLU DUALSIM (CHIP CLARO e VIVO) com bateria; 01 aparelho celular SAMSUNG adaptado a duas baterias e um chip Claro, e uma bateria.
A reportagem do Portal Guajará, apurou em registro de ocorrência policial que ocupantes daquela cela não se manifestaram em relação aos objetos, que foram encontrados no banheiro, escondido no vaso sanitário. Ocorrência policial foi registrada e instaurado procedimento investigativo policial para que os responsáveis sejam levados a justiça e punidos.





Fonte: Portal Guajará.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.