News
Loading...

SEGUEM FORAGIDOS DA POLÍCIA: Ex-deputados estaduais Marcos Donadon e Ellen Ruth seguem foragidos.

Eles foram condenados por crimes de corrupção e estão com prisão em aberto

Brasília – Condenados à prisão por crimes de corrupção, os ex-deputados estaduais de Rondônia Marcos Donadon e Ellen Ruth Catanhede Salles Rosa seguem foragidos da justiça e sem nenhuma previsão de se entregar ou de serem encontrados pela polícia, que parece ter esquecido de ambos.
Condenado a 16 anos e oito meses de prisão pelos crimes de formação de quadrilha e peculato (desvio de dinheiro da Assembleia Legislativa de Rondônia), o ex -deputado estadual Marcos Donadon continua foragido da justiça desde que foi expedido seu novo mandado de prisão, em abril de 2016.
Já a ex-deputada foi condenada a 9 anos e 2 meses de reclusão em regime fechado e pagamento de 282 dias-multa.

Ellen é servidora da Assembleia de Rondônia, e como está foragida, foi aberto um processo de demissão. Mesmo assim, ela tentou uma “licença para tratar de assuntos particulares”, que chegou a ser deferida, e após a divulgação por PAINEL POLÍTICO, o presidente da Casa, Maurão de Carvalho recuou.
A polícia não fala mais sobre o assunto. Marcos Donadon é marido da deputada estadual Rosângela Donadon, que também não se manifesta.
Fonte: Painel Político

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.