News
Loading...

MORADORA DE NOVA MAMORÉ LEVA 1.100 DE PREJUÍZO EM GOLPE NA COMPRA DE PASSAGEM.

Moradora de Nova Mamoré leva prejuízo ao cair em golpe de estelionatária na compra de passagem aérea.
A vítima foi uma mulher de 41 anos, que reside no bairro João Francisco Clímaco, o golpe  aconteceu dia 9 de janeiro, segunda feira, quando a vítima entrou em contato com a agencia Avianca,  através da Fan Page, onde uma pessoa que se identificou como Gardenia Gomes e ofereceu as passagens aéreas.
Em seguida a golpista passou a negociar com a vítima através do whats (48)9916-1­5265, e conseguiu realizar a venda de duas passagens aéreas, uma para vítima e outra para sua filha.
A criminosa que se identificou como Gardenia dos Anjos Gomes passou duas contas da Caixa Econômica Federal para depósito e para demonstrar seriedade, ainda pediu copias da identidade da vítima e da filha.
Após a vítima realizar a transferência no valor de 1.100 reais e enviar o comprovante de depósito para a golpista, não mais conseguiu contato com a mesma, não respondia pelo Whats e logo excluiu a Pagina do Facebook.
Resultado de imagem para golpe passagem aerea


CONTAS UTILIZADAS PARA APLICAR O GOLPE

(Agência­0558 Op­013 conta poupança­00016387­9 em nome de Celestina Trajano Vieira ou conta Agência­0638 Op­013 Conta Poupança­79195­5 em nome de Gardênia dos Anjos Gomes).


Fonte: Jornal Rota Mamoré





Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.