News
Loading...

Operação Visibilidade na BR 425 recupera veículos roubados em Ji-Paraná.

Na madrugada deste sábado (21) por volta das 02hs30min durante a Operação Visibilidade realizada pela Policia Militar na BR 425, nas proximidades de Nova Mamoré, quando em uma barreira policial foi abordado um veiculo Ford  F1000 de placa BOY 5588 de Cacoal, no qual transportava na carroceria  uma motocicleta da marca honda BROS de placa NBV 0273 de Ji Paraná.
?????????????

























Os Policiais ao realizar a pesquisa das placas foram constatadas como veículos roubados, neste momento o condutor do veiculo identificado como Paulo José Dias, 37 anos que reside em Ji-Paraná recebeu voz de prisão, e confessou que  enquanto bebia cerveja em um posto de gasolina em Jí Paraná, apareceu um homem de nome “Andrade” perguntou se era motorista e ele disse que sim, e aceitou dirigir o veículo por R$100,00(cem reais), e indagou se ele não poderia levar a caminhonete e a moto para uma fazenda, e quando chegou em Buritis um homem de nome “Maicon” ligou falando que era para ele encontrar com ele seguindo a BR 425, quando foi abordado por Policiais Militares na barreira policial e preso.
A reportagem do Portal Guajará, que o infrator foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil junto com os veículos e foi flagranteado por receptação e encaminhado ao Presidio Masculino de Guajará-Mirim onde ficará a disposição da justiça. Os veículos recuperados serão restituídos aos seus proprietários.

Fonte: Portal Guajará.

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.