News
Loading...

PF e PC realizam “Operação Êxodo 22” e desarticulam quadrilha que praticavam furtos e roubos em Guajará.

Na manhã desta sexta-feira (20) a Polícia Federal em conjunto com a Polícia Civil realizaram a operação êxodo o qual sob ordem judicial acompanhados de mandados de prisão preventiva e busca apreensão realizaram uma operação no Bairro triangulo e desarticularam uma quadrilha que praticam furtos e roubos e recuperavam vários objetos.
exodo4
A reportagem do Portal Guajará, o Dr. Lawrence, Delegado da Policia Civil,  disse que após o furto de 05 motocicletas em um deposito secundário da Policia Federal com a Policia Civil com o apoio da Policia Federal e da agencia fluvial de Guajará-Mirim iniciaram-se as investigações para desarticular essa quadrilha  e no mesmo dia conseguiram identificar os autores e os envolvidos e foram apreendidos 5.000 litros de combustível, 02 kilos de cocaína, pacotes de cigarro, 12 motores, Cds e DVs, carros e motos, bicicletas, frascos de baterias e outros produtos e foram apreendidas 10 pessoas.
exodo3
Na operação desta sexta-feira (20) foram cumpridos 12 mandatos de prisão preventiva, onde 08 pessoas foram presas e 04 se encontravam na casa de detenção masculina de Guajará-Mirim, foram cumpridos 06 mandados de busca e apreensão e um veículo e uma motocicleta foram apreendidas na operação.
exodo2
O individuo Louro de 34 anos que comandava o furto e roubos de motocicletas foi encaminhado para a Penitenciaria regional de Guajará-Mirim na Br 425, pois o mesmo era um dos que comandava a organização.
exodo1
Em entrevista coletiva ocorreu na sede da Policia Federal, e o Delegado Dr. Heliel Martins e o Delegado da Policia Civil, Dr. Lawence afirmaram que as investigações vão continuar para coibir  pratica desses delitos no Município, esteve participando da coletiva o capitao tenente Henrique Neves da Marinha do Brasil que muito tem colaborado com os trabalhos das Policias em Guajará-Mirim.
O Delegado da Policia Federal relatou  35 policiais e 06 participaram da operação e 06 delegados sendo da Policia Federal e da Policia Civil, e da Marinha do Brasil e  que 07 presos foram encaminhados para ao Presídio Masculino de Guajará-Mirim e um foi encaminhado para o Presídio Regional.
A reportagem o Delegado Titular da Policia Civil de Guajará-Mirim, disse que o trabalho em conjunto das Policias Federal e Civil e de outros órgãos de segurança vai continuar firme no sentido de dar mais segurança e tranquilidade ao cidadão de bem.
Fonte: Assessoria/PF/PC
Portal Guajará.

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.