News
Loading...

Polícia Civil de Nova Mamoré apreende arma e drogas escondidas em residência de adolescente de 15 anos.

Polícia Civil de Nova Mamoré apreende arma e drogas escondidas em residência de adolescente de 15 anos.

O SEVIC, Serviço de Investigação e Captura da Polícia Civil, comandado pelo Delegado Titular de Nova Mamoré, Yuri de Medeiros, efetuou buscas no interior de uma residência e localizaram no quarto do adolescente J.L..S.I um revolver cal. 22 e três porções de "droga".

A busca aconteceu na tarde desta terça feira, 31 de janeiro, na residência localizada na av. 19 de abril no bairro João F. Clímaco. Quando os polícias chegaram à residência o adolescente não se encontrava no local, apenas a avó, que autorizou a entrada da equipe policial. 
Após localizar a arma e o entorpecente, que estavam escondidos dentro do quarto, saíram em busca do adolescente, que foi localizado e conduzido para Delegacia, e inicialmente confessou que adquiriu a arma e o entorpecente na Bolívia e iria revender nesta urbe. O adolescente informou que adquirir a arma e a droga pela quantia de duzentos reais e teve a participação de outra pessoa conhecida apenas por "FUZIL".
De acordo com a Lei o menor será ouvido e em seguida liberado para os responsáveis.

Fonte: Jornal Rota Mamoré.




Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.