News
Loading...

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR PRATICAR FURTO EM NOVA MAMORÉ, ELE FOI SOLTO EM MENOS DE 24 HORAS APÓS AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA.

Polícia Militar prende  homem de 31 anos em flagrante após praticar furto em Nova Mamoré, mas em audiência de custódia ele foi liberado em menos de 24 horas.
Edimar Pereira da Silva, vulgo "Chico" é conhecido no meio Policial pela frequente prática de furtos em Nova Mamoré e na última sexta feira, (13) foi preso pela Guarnição Composta pelo Sgt Manoel Márcio e Sd Irisvaniel após furtar uma bateria de caminhão na oficina do "Ceara".
No momento da prisão "Chico" iria entregar a bateria para uma pessoa conhecida como "ossada" que havia comprado pelo valor de cinco reais, isso mesmo, cinco reais...
Chico foi conduzido para Delegacia e flagranteado pelo crime de furto, em seguida encaminhado ao Presídio de Guajará-Mirim, contudo em audiência de custódia, realizada em menos de 24 horas ele foi liberado.
Audiência de Custódia: Apresentação de presos em flagrante delito  ao juiz, no prazo de até 24 após a prisão, para saber se o criminoso será mantido preso ou será liberado pelo Magistrado.

Fonte: Jornal Rota Mamoré
  


  


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.