News
Loading...

POLÍCIA MILITAR SALVA "CHICO" DE LINCHAMENTO EM VIA PÚBLICA.

Polícia Militar salva "Chico" das mão de populares durante ação de linchamento em via pública. 
O fato aconteceu no último sábado, (14), quando a guarnição composta pelos Sd Aguiar e Sd Valinote, realizava patrulhamento de rotina e se deparou com um pequeno grupo de pessoas que aparentemente iriam linchar  a pessoa de Edimar Pareira da Silva, vulgo "Chico", que acabara de ser preso pelo crime de furto e havia sido liberado em audiência de custódia algumas horas antes do fato. 
A guarnição se aproximou e realizou a interferência da ação de espancamento, e neste momento as pessoas informaram ao policias que estavam apenas levando "Chico" para Delegacia, pois o mesmo e suspeito de ter praticado furtos na cidade. 
Neste mesmo dia a namorada de chico, conhecida como "Rita",  estava presa por ter em sua posse uma bicicleta que era produto de furto, "Rita" foi localizada na feirinha municipal com a bicicleta que foi reconhecida pela pela própria vítima que e acionou a Polícia.


Fonte: JORNAL ROTA MAMORÉ.


Publicidade

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.