News
Loading...

Policia Procura casal que praticou assalto usando moto biz de cor vermelha em Guajará.

bizNa noite desta segunda-feira (02) por volta das 20hs40min quando uma guarnição da Policia Militar estava em patrulhamento pela Avenida 1º de Maio, Bairro 10 de abril, foram acionados por uma jovem de 18 anos, a qual relatou aos policiais   que estava saindo de sua residência quando de repente foi abordada por um casal em motocicleta Biz de cor Vermelha, e no momento da abordagem o casal anunciou o assalto  apontando-lhe uma arma de fogo, exigindo que a mesma  entregasse seu aparelho celular marca Samsung modelo J3 de cor Preta sob ameaça entregou o aparelho celular.                    

Que a guarnição da  Policia Militar ainda fez diligencias no sentido de localizar o casal que estava na motocicleta biz de cor vermelha. Qualquer informação que possa ajudar a identificar o casal de assaltantes e a moto biz de cor vermelha, denunciar através dos fones: 190 (Policia Militar) e 3541-2424 (Policia Civil), seu nome será mantido no mais absoluto sigilo.


Fonte: Portal Guajará.

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.