News
Loading...

POLICIAS DE GUAJARÁ RECUPERAM VEÍCULO ROUBADO E DESCOBREM QUE FAMÍLIA ESTAVA AMARRADA EM PORTO VELHO.

Um trabalho em conjunto dos Policiais do SEVIC (Policia Civil, UNESFRON e NI/6º BPM/FRON recuperaram um veiculo que foi roubado na capital onde as vitimas ficaram amarradas.
20170117_131749
Consta em ocorrência policial que na madrugada desta terça-feira (17) os Policiais montaram barreira policial na BR-425, em frente ao Campus da UNIR, em combate aos crimes na faixa de fronteira, quando em dado momento se aproximou um veículo FIAT STRADA WORKING de cor prata, placas NDT-7137 – Porto Velho/RO, sentido Guajará-Mirim e, ao ser dada ordem de parada, o condutor do automóvel acelerou o carro e furou o bloqueio policial, vindo a ser perseguido e disparos foram efetuados para contenção do veículo, vindo a acertar o pneu traseiro direito, o que dificultou a fuga.
20170117_131717
O condutor do veículo conseguiu dirigir até as proximidades da antiga clínica Santa Isabel, local onde abandonou o carro e evadiu em desabalada carreira. Os Policiais solicitaram apoio das guarnições de serviço da Polícia Militar, que auxiliaram nas buscas, contudo, o aludido sujeito não foi encontrado. Diante dos fatos, o veículo foi conduzido até a Delegacia e, em contato com o CIOP de Porto Velho, foi possível localizar o endereço do proprietário do veículo e a equipe do 1º Batalhão Tático da PM de Porto Velho se dirigiu ao endereço da vítima, local onde a família encontrada ainda amarrada e estes relataram aos policiais que ficaram em poder de dois assaltantes armados, das 17:00 h de ontem (16/01) até 00:30 hs de hoje (17/01), ocasião em que os assaltantes evadiram do local e deixaram os familiares nas condições em que foram encontrados.
A reportagem do Portal Guajará apurou que o roubo do veiculo foi registrado em uma Delegacia de Porto Velho, o veiculo será restituído ao proprietário.



Fonte: Portal Guajará
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.