News
Loading...

PREFEITO DE GUAJARÁ MIRIM NOMEIA DIRETOR DE MARCENARIA MUNICIPAL QUE NÃO EXISTE A MAIS DE 10 ANOS.

O prefeito interino do município de Guajará-Mirim/RO, Vereador licenciado Sergio Roberto Bouez (PSB), desde o dia 02 de janeiro de 2017, em que assumiu interinamente o cargo de prefeito do município, tem exagerado em fazer nomeações de pessoas para ocuparem cargos comissionados, segundo consta no site da AROM – Associação Rondoniense dos Municípios que publica todas as nomeações dos cinquenta e dois municípios rondonienses, há vários decretos publicados do Gabinete do Prefeito de Guajará-Mirim, onde foram nomeados para ocuparem cargos comissionados.
Desde o inicio do ano que o prefeito interino tem nomeado varias pessoas, para exercerem funções em cargos municipais ligados ao seu gabinete, nossa reportagem tem acompanhado todas as nomeações feitas pelo prefeito, diante de varias nomeações uma nos chamou a atenção. Sergio Bouez nomeou senhor Anderson Ferreira Nunes, para exercer o cargo de Comissão da Administração Municipal de Diretor da Marcenaria Municipal  conforme decreto nº 10.057/GAB-PREF/17 de 11 de janeiro de 2017.
Essa nomeação nos chamou a atenção porque no município não existe marcenaria há mais de (15) quinze anos. Fica a dúvida, será que o prefeito vai ativar a marcenaria que há  mais de uma década não existe ou essa nomeação foi para atender algum pedido de seus aliados políticos, que em negociata nos bastidores do legislativo municipal o  colocaram na presidência da Câmara municipal no intuito de assumir o cargo de Prefeito interino, já que o Tribunal Regional  Eleitoral havia cassado  o registro da candidatura do empresário e Advogado Antônio Bento do Nascimento que no pleito eleitoral foi o mais votado para o cargo de Prefeito do Município, deixando-o inelegível por oito anos.
Confira outros decretos de nomeações:

Fonte: Guajará em Foco

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.