News
Loading...

VIGIA É RECEBIDO A TIRO, AO AVERIGUAR BARULHO SUSPEITO NO PÁTIO DE EMPRESA EM NOVA MAMORÉ

Vigia é recebido a tiro por bandidos ao averiguar barulho suspeito no pátio de canteiro de obras de empresa em Nova Mamoré.
O fato aconteceu na madrugada de terça feira(24), por volta das 3 hs, em um canteiro de obras próximo a Baiana Bar,  quando o vigia da empresa ouviu barulhos no fundo do pátio e foi averiguar o que estava acontecendo, de posse de uma lanterna, o vigia focou em direção ao local onde veio o barulho, sendo que neste momento flagrou três elementos, onde um deles, efetuou um disparo de arma de fogo.

Temendo pela sua vida, o vigilante se escondeu e acionou a Polícia Militar que compareceu ao local mas os elementos já haviam fugido. 
O inesperado é que após trinta minutos, o vigia ouviu outra vez barulhos nos fundos do pátio, e outra vez se deparou com os bandidos, mas desta vez não atiraram apenas se esconderam.
A Polícia Militar mais uma vez foi acionada e realizou varredura no local mas nenhuma pessoa foi localizada. 
Segundo o vigilante está foi a segunda vez que estes mesmos elementos tentam furtar no local, os três elementos são magros e aparência de no máximo 25 anos. 

Fonte: Jornal Rota Mamoré.

PUBLICIDADE - ANUNCIE AQUI!!
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.