News
Loading...

VÍTIMA DE FURTO LOCALIZA INFRATOR QUE É AGREDIDO E ENFORCADO COM UM CINTO ATÉ DESMAIAR POR TRÊS VEZES.

Vítima de furto consegue localizar o infrator e desfere vários socos, pontapés, e utilizando cinto, enforca o infrator que chegou a desmaiar por três vezes.

O dia de fúria foi de um jovem de 18 anos, Moises Correia Lima, que reside no bairro planalto em Nova Mamoré. A vítima saiu de casa por volta das 7:00hs da manhã e retornou por volta das 19 hs da noite, quando chegou na residência encontrou os objetos revirados, portas e janelas abertas, ao verificar seus pertences deu por falta de dois celulares Samsung J7, um de cor preta e outra branca.
A vítima teve conhecimento que a pessoas conhecidas por Pita e Serginho adentraram na residência e reviraram toda a casa,  furtando os dois celulares.
Em seguida a vítima saiu a procura dos infratores e conseguiu localizar Pita,  neste momento iniciou as agressões. 
Segundo a Polícia, a vítima, Moises Correia de Lima, tem passagem pela polícia, e no momento do registro da ocorrência a vítima caiu em várias contradições, não sabendo precisar local exato onde comprou o celular, tampouco o valor que cada celular custou. 
E quando perguntado o porque havia comprado dois celulares, ele informou que um seria para usar Facebook e o outro para Whatsaap.

Fonte: JORNAL ROTA MAMORÉ. 




Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.