News
Loading...

Adolescente ao ser abordado esboça reação puxando arma de fogo da cintura e é alvejado com disparo não letal em Guajará.

Na madrugada desta sexta-feira (10) a Policia Militar realizava operação no Bairro Santa Luzia no sentido de prevenir furtos, roubos e outros atos ilicitos, e ao chegar numa residência que é usada por vários elementos para consumo de entorpecente e para guardar produtos de furto e roubos.
Na chegada dos Policiais vários elementos saíram correndo em disparada, e no local ficaram dois adolescentes de 17 anos, e na abordaram um dos adolescentes esboçou reação tirando uma arma de fogo da cintura, e os Policiais visando cessar a ação do adolescente que estava com a arma de fogo e resguardar a segurança dos Policiais foi necessário efetuar um disparo de munição não letal (borracha), o qual atingiu um dos adolescentes no braço esquerdo, causando lesão, onde foi de imediato conduzido ao Hospital para cuidados médicos.
20170210_094652
ARMA DE FOGO APREENDIDA PELOS POLICIAIS.
A reportagem do Portal Guajará, apurou que foi apreendido um revolver calibre 38 ( trinta e oito)  sem numeração, contendo 05 (cinco) munições intactas e os adolescentes foram conduzidos para a Delegacia da Criança e Adolescente (DECA) para as providencias cabíveis em lei.

Fonte: Portal Guajará
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.