News
Loading...

ATENÇÃO! LEILÃO BENEFICENTE NESTE SÁBADO, NO DISTRITO DE PALMEIRAS, CAUSA NOBRE!! PARTICIPE...

cats

Um grupo de amigos e  voluntários, sensibilizado  com um grave problema de saúde que acometeu uma criança e um adolescente, moradores de Nova Mamoré, vai realizar neste sábado, 05 de fevereiro, no distrito de Palmeira, no Barracão do Zé Carlos, a partir das 11h, um “Leilão Beneficente”, para arrecadar recursos  em prol do tratamento médico de ambos.

Os dois adquiriram Toxoplasmose uma doença infecciosa congênita ou adquirida, causada pelo protozoário  Toxoplasma Gondii, que pode contaminar humanos  através do consumo da carne de porco, gado, aves, carneiro ou provenientes de  hortaliças e compromete seriamente a visão. A criança, Amanda Scussel, 11 anos, reside na Linha 21, Km 14 e de acordo com seus familiares, ela já perdeu 98% de uma das vistas e 30% da outra.

José Cabrera, 15 anos, reside na área urbana de Nova Mamoré  e seu pai informou que  ele já perdeu 100% de uma das vistas.  De acordo com médicos oftalmologistas, não há tratamento médico especializado em Rondônia, bem como, ambos os casos são irreversíveis e o tratamento é indicado para estabilizar a doença, ou seja, não permitir seu avanço.

Maiores informações (69) 99963-5226 ou

Fonte: Portal Mamoré
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.