News
Loading...

CÂMARA DE VEREADORES DE NOVA MAMORÉ REALIZA PRIMEIRA SESSÃO DO ANO

VEREADORES

A Câmara de Vereadores de Nova Mamoré iniciou os seus trabalhos referentes ao ano de 2017 nesta segunda-feira (20). A sessão foi conduzida pelo presidente vereador Altamir Fochesatto (PDT) e teve início às 19h com a presença do prefeito Professor Claudionor (PDT), do ex-prefeito Laerte Queiroz, além de dezenas de cidadãos novamamorenses que foram  à Câmara municipal acompanhar a solenidade de abertura no plenário João Francisco Clímaco.

ALTAMIRO presidente da Casa fez a abertura do ano legislativo e afirmou que trabalhará  sempre em clima de paz e harmonia com todos os legisladores e com o chefe do Poder Executivo, sempre buscando a união de forças. “ Desejo a todos os colegas vereadores  e ao prefeito Professor Claudionor um mandato focado sempre no interesse publico e prometemos aos cidadãos e cidadãs de nosso município que não vamos medir esforços para ver nosso município sempre no caminho do desenvolvimento. Ao ser eleito não só vereador, mas presidente desta Casa, assumi o compromisso de não medir esforços para fazer  Nova Mamoré grande e forte”, destacou Altamir Fochesatto.

CÉLIO

O clima de harmonia marcou toda a sessão, com destaque para a fala do vereador Célio Brito (PMDB), que com a experiência de cinco mandatos, espera contribuir para   com o bom andamento da Casa, focado nas principais demandas do município.

ANAEL

O vereador Anael (PMDB), ao usar a tribuna fez um breve relato do seu mandato e destacou as dificuldades que o município enfrenta para atender as demandas da zona rural, neste período chuvoso, e manter as vicinais em boas condições de uso. Agradeceu à família, aos amigos e eleitores que compareceram à sessão.

VEINHO

Veinho da 28 (SD) destacou o trabalho feito pelo seu gabinete durante o período de recesso, informando que muitos encaminhamentos foram levados ao chefe do Executivo, em atendimento às demandas da população de Jacinópolis e Nova Dimensão, principalmente na área da saúde e de infraestrutura.

IRMÃO IDE

O vereador representante do distrito de Palmeira, Irmão Ide (PSDB), fez um discurso agradecendo  à família, amigos e eleitores e afirmou que  vai honrar cada voto de confiança que recebeu com trabalho e dignidade  em defesa dos interesses de todos  os cidadãos e  cidadãs de Nova Mamoré.

JERRY

Jerry Barbosa (PTB) falou que desde o primeiro dia de seu mandato vem trabalhando em parceria com o prefeito e colegas vereadores, tentando atender as demandas mais urgentes da população. “ Mesmo em tempos de crise e de dificuldades financeiras, temos buscado junto ao Poder Executivo solucionar  algumas demandas da população”, acrescentou.

DENÍZIO

Professor Denízio (PTN), falou de sua trajetória e lembrou que nasceu em  Nova Mamoré, na Linha 4-B,  é  filho de agricultores e sabe como ninguém as dificuldades que o produtor rural enfrenta em seu dia a dia. Destacou também que sempre estudou em escola pública, fez faculdade de pedagogia e trabalha a mais de quinze anos na educação do município. Lembrou da importância dos ex-prefeitos para o crescimento do município, com destaque para o ex-prefeito José Brasileiro que criou as bases do desenvolvimento do município.

ANDRÉ

Último a usar a tribuna, o vereador André do Sindicato (PT), fez um longo discurso de agradecimentos  ao deputado Lazinho da Fetagro (PT), ao Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Nova Mamoré,  à família, eleitores e aos amigos, com destaque para os amigos Gerson da 23 e Zé Branco. “ Buscando forças em Deus e respeito aos meus companheiros de Casa,  quero pautar meu mandato nos princípios da moralidade, da decência e do compromisso com o interesse público”, afirmou.

CLAUDIONORNo final da sessão o presidente da Câmara concedeu a palavra ao prefeito Professor Claudionor que  deixou a mensagem do Poder Executivo aos vereadores. Falou das dificuldades enfrentadas nestes primeiros dias de sua administração, desejou inteligência ao presidente da Câmara Altamir Fochesatto para dirigir os trabalhos com seriedade e transparência e conclamou a todos os vereadores para juntos construírem uma Nova Mamoré para todos. “Somente com o apoio da Câmara de Vereadores e da população é que vamos desenvolver as potencialidades do  município”, finalizou.

Fonte: Portal Mamoré
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.