News
Loading...

ELEMENTOS FURTAM CAIXAS MERCADORIA DE COMÉRCIO NO BAIRRO PLANALTO.


A proprietária de um estabelecimento comercial localizado na Av. Machado de Assis, no bairro Planalto, foi mais uma das várias vítimas de furtos em Nova Mamoré. O fato ocorreu na noite de terça-feira (21), quando a vítima se ausentou 

buracos_telhado_2_620x465de sua casa em poucos minutos.

A vítima disse ao Comissário de Plantão na Delegacia de Polícia Civil que elementos entraram em sua residência pelo telhado e furtaram diversos objetos e produtos alimentícios.  Ela disse que há uma semana já havia sido vítima de furto e que elementos levaram apenas panelas recém adquiridas.

Desta vez, os meliantes furtaram uma Caixa de Som Amplificada, uma botija de gás de 13Kg, dois fardos de leite em pó, duas caixas de bolachas, uma caixa de tempero Sazon, várias bandejas de frangos contendo coxas, sobre-coxas e peito, várias  garrafas de bebidas quentes  e o valor de R$ 70,00 em moedas. Poucas horas após o furto, um suspeito foi preso em uma casa no Planalto, de posse da referida caixa de som. A polícia continua em diligência e investigando  mais este caso.

Fonte: Portal Mamoré
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.