News
Loading...

IFRO CAMPUS DE NOVA MAMORÉ OFERTA 50 VAGAS PARA CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Nova Mamoré, abriu processo seletivo para preencher 50 vagas no curso Técnico em Informática, concomitante ao Ensino Médio. Nesta modalidade o aluno precisa ter concluído sem dependências o ensino fundamental até a data da matrícula, e estar matriculado e cursando, sem dependências, o 1º ou 2º ano do ensino médio regular.

500x281_o_1b8urvhiihic1uarglrnghcmvb

O curso será ministrado através do sistema de ensino EaD (presencial virtual), devendo o candidato ter disponibilidade de assistir as aulas nas quartas e quinta-feiras, no período da manhã,  além de disponibilidade de tempo para acompanhamento e realização das atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA.

As inscrições ocorrem exclusivamente pela internet no endereço www.selecao.ifro.edu.br e vão até o dia 28 de fevereiro. As aulas ocorrerão na Escola Municipal Cel. Jorge Teixeira de Oliveira (Av. Raimundo Fernandes, 4312, Planalto, Telefone (69 3544-2706).

Fonte:Assessoria
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.