News
Loading...

MORADOR DE NOVA MAMORÉ MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 425.

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na BR 425, rodovia Issac Benneby, entre Nova Mamoré e o Distrito de Araras.
O acidente aconteceu na tarde deste sábado (11), quando motorista  perdeu o controle da direção e capotou por várias vezes, sendo arremessado para fora do veículo. De acordo com informações colhidas no local, a vítima sofreu politraumatismo craniano com perda de massa cefálica, vindo a óbito no local.
A vítima, Alcides Lú, dirigia um veículo modelo Gol, e se deslocava sentido Nova Mamoré/ Distrito Araras, ele morava em Nova Mamoré, o acidente aconteceu a aproximadamente 15 km da cidade.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e também compareceu no local o Delegado de Nova Mamoré, Yuri de Medeiros e o Delegado de Guajará Mirim, Lawrence Lachi. Uma equipe da Politec esteve no local e realizou os trabalhos periciais.
Inicialmente não foi possível identificar a causa do acidente, agora resta aguardar as conclusões periciais, que ficarão prontas em até 30 dias.  

Fonte: Jornal Rota Mamoré.

 










Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.