News
Loading...

PM E PC TIRAM DE CIRCULAÇÃO DUPLA QUE REALIZOU FURTO EM MERCADO EM NOVA MAMORÉ E RECUPERA OBJETOS FURTADOS.

Polícia Militar e Polícia Civil tiram de circulação dupla que realizou furto em mercado em Nova Mamoré e recupera objetos furtados.
Na madrugada desta terça feira (14), a Guarnição composta pelo Cabo Domiciano, Sd Alfredo, Sd Paixão, Sd L.Carlos prendeu em flagrante delito, Pablo Henrique M. Mariano, 19 anos, e Regilson Thiago L. Bezerra, vulgo "BACURAU" pela prática de furto ao estabelecimento Comercial Cristi Mercantil.
A Polícia Militar foi acionada pelo agente de monitoramento da empresa de segurança SWAT, que presta serviço de vigilância e monitoramento em Nova Mamoré. 
A equipe Policial chegou no local e presenciou Pablo com uma sacola na mão empreendendo fuga, Pablo ainda chegou a pular para o interior de um quintal, mas foi capturado pelos policiais. 
De acordo com os militares, Pablo confessou que juntamente com mais dois compassas, realizaram o furto, e sua participação foi apenas ficar vigiando, caso, alguém chegasse. 
Após a prisão de Pablo, o SEVIC da PC, conseguiu capturar Regilson T. L. B, vulgo "BACURAU", e um adolescente de 16 anos que também participou do furto. 
A Polícia recuperou a sacola que estava com Pablo, onde continha os seguinte objetos: um par de tenis usado do "bacural", 02 secador de cabelo cadence , 01 aperelho de cortar cabelo wakl, 01 celular alcatel one, 01 celular alcatel modelo 4017, 01 celular lg k4, 01 multilazer ms50, 03 carteiras de cigarro , 01 cartela de isqueiros.
Pablo e Regilson, vulgo "Bacurau", foram flagranteados pleo crime de furto, corrupção de menor, e em seguida encaminhados para o Presídio em Guajará Mirim. 
O menor de 16 anos foi, ouvido e liberado para o responsável. 

Fonte: Jornal Rota Mamoré.


    
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.