News
Loading...

POLICIA CIVIL COM A OPERAÇAO “SEVIC EM AÇAO” ELUCIDA CRIMES E SETE PRESOS, UM DA CAPITAL, RECUPERA MOTO, ARMA APREENDIDA E DROGA.

Na tarde desta terça-feira (07) Policiais Civis realizaram a Operaçao “Sevic em Açao” onde foram desbaratada uma quadrilha que pratica crimes, como assaltos, que resultou na prisão de sete pessoas envolvida em crimes, recuperação de uma moto roubada, apreensão de uma arma de fog que estava sendo usada para pratica de assaltos a motos em Guajará-Mirim , e apreensão de drogas em uma residência no Bairro Triangulo, e a prisão de um perigoso assaltante que tinha chegado recentemente ao município para praticar roubos.
20170207_154642

O Delegado Regional de Policia Civil Dr. Milton Santana juntamente com o Delegado Titular Dr. Lawrence que comandou a operação “Sevic em Açao”, disse que o trabalho no combate aos crimes de furtos e roubos no Município vão continuar firme, e contam com o apoio da Policia Militar e parabenizaram os Policiais do Sevic,  por mais esta vitória em tirar de circulação indivíduos que vinham aterrorizando a comunidade na pratica de roubos e apreendendo a arma usada para a pratica criminosa, encerraram a ação com apreensão de droga.



Fonte: Portal Guajará
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.