News
Loading...

PROPRIETÁRIO VIAJA E LADRÕES FAZEM O LIMPA EM SUA RESIDÊNCIA

A Polícia Civil de Nova Mamoré registrou no último sábado (04), um furto em uma residência localizada na Avenida 19 de Abril, no bairro Nova Redenção, que  o proprietário estava viajando de férias e deixou a casa sozinha e sem vigilância.

O proprietário de 39 anos ficou fora durante quinze dias e ao retornar no sábado (04), encontrou a porta dos fundos de sua casa arrombada, de onde foram furtados os seguintes objetos: Um ar-condicionado de 12 mil BTUs; Duas botijas de gás com carga; Um prato da Sky com rec
eptor; Um Notebook; Uma impressora da marca HP; Um gabinete de computador; Um monitor da marca LG; Um bebedouro da marca Life; Joias; Um relógio da marca Champion; Além de roupas; Calçados e várias  vasilhas de uso doméstico.

Também foram furtadas duas folhas de cheques do Banco do Brasil, no valor de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil  reais), cada uma, pré-datadas para março e abril do corrente anos.  A polícia Civil orienta a população para que ao sair em viagem não deixem a casa sem vigilância em hipótese nenhuma e se possível deixe algum conhecido ou alguém da família que possa dormir no local, pois toda prevenção é necessária, visto que os marginais não tiram férias. A polícia investiga o caso.

Fonte: Portal Mamoré

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.