News
Loading...

Residência de vereador é assaltada em Guajará-Mirim.

Na noite desta quinta-feira (16) por volta das 22hs, após o Vereador Augustinho Figueiredo e sua esposa terem adentrado com seu veiculo e estacionado na garagem de sua residência perceberam que uma motocicleta de cor escura com dois elementos também entrou, foi quando um terceiro elemento de cor morena de camiseta de cor branca de arma em punho anunciou o roubo, dois elementos entraram no interior da casa juntamente com a esposa do vereador que foi obrigada a abrir o cofre onde continha R$ 350,00 em espécie, que foi subtraído juntamente com as jóias de pequeno valor que as vítimas portavam.
Outro elemento ficou na companhia do vereador em um quarto até terminarem a ação. As vítimas relataram ainda que os elementos a todo momento perguntavam sobre uma certa quantia em dinheiro que as vítimas não sabiam informar tal fato,pois não possui e nunca teve alto valores de dinheiro em sua residência, talvez os assaltantes foram enganados por alguém nesta informação.
Uma das vitimas do assalto  disse ainda que um dos elementos portava um rádio transmissor (HT), onde falavam com uma outra pessoa que não estava no local. Logo após os assaltantes saíram da residência e tomaram rumo sentido ao Bairro Santa Luzia.
A reportagem do Portal Guajará, apurou que as Polícias Militar e Civil investigam o assalto no sentido de identificar e prender os assaltantes.
  • Qualquer informação sobre a motocicleta e o paradeiro dos assaltantes, você pode ligar para 190 (PM) ou 3541-2424 (Policia Civil), seu nome será mantido em sigilo e estará prestando um serviço para a comunidade ajudando assim a tirar de circulação esses assaltantes.
Fonte: Portal Guajará.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.