News
Loading...

SENHOR DE 64 ANOS MORRE APÓS SER ATROPELADO POR MOTOCICLISTA QUE FUGIU DO LOCAL.

Francisco Bisco Filho, 64 anos, popularmente conhecido como "Chico dureza" não resistiu aos ferimentos causados por um acidente de trânsito, e veio óbito quando estava sendo socorrido para Porto Velho. 
O acidente aconteceu por volta das 19hs, no início da noite de quinta feira (23), a vítima pilotava uma motocicleta honda fan 125 cor vermelha, pela av. Dezidério D. Lopes sentido norte, entrada de Nova Mamoré, e ao tentar convergir para av. princesa Isabel,sentido bairro Santa Luzia, rua do posto de Gasolina, foi gravemente atingindo por outra motocicleta.
Vítima, Francisco Bisco Filho, 64 anos. 
Enquanto a vítima, Francisco Bispo Filho, estava caída ao solo, o outro envolvido no acidente evadiu-se do local sem prestar socorro, a vítima acabou falecendo antes de chegar em Porto Velho.
Segundo Populares, o envolvido no acidente é conhecido pelo nome Ramisson Ferreira, que fugiu do local antes da chegada dos policiais. 
A vítima era habilitada para conduzir motocicleta, e ainda chegou a ser socorrida pelos profissionais de saúde de Nova Mamoré, com suspeita de traumatismo craniano e fraturas na perna, mas quando estavam a caminho de Porto Velho veio a óbito.


Fonte: Jornal Rota Mamoré. 
     
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.