News
Loading...

SEVIC CAPTURA FORAGIDO QUE DEIXOU AMÁSIA SER PRESA POR TRÁFICO EM GUAJARÁ.

SEVIC CAPTURA FORAGIDO QUE DEIXOU AMÁSIA SER PRESA POR TRÁFICO EM GUAJARÁ.

oficial-criNa manhã desta quinta-feira (02) o Serviço de Captura e Investigação da Policia Civil de Guajará-Mirim capturou Aldison V. de S, vulgo “CRI” 26 anos, que tinha um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Guajará-Mirim.
A Policia Civil tinha denuncia que “Cri” que era apenado do regime semi-aberto comercializava drogas em uma residência do Bairro Triangulo, e no dia 09 de Dezembro de 2016, ao diligenciarem até sua residencia, Cri fugiu deixando sua amasia sozinha na casa, e na revista os Policiais encontraram drogas, balanças e a amasia de CRI  foi presa em flagrante delito.
cri
A reportagem do Portal Guajará, apurou que Cri, foi preso em flagrante delito no dia 10/12/2016 por porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menor e direção perigosa, um dia após fugir da Policia em sua residência e sua amasia ser presa, mas estava em liberdade, mas na manhã desta quinta-feira (02) o SEVIC da Policia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela justiça e CRI foi recolhido a Casa de Detenção Masculina de Guajará-Mirim onde ficará a disposição da justiça.
ACESSE A MATÉRIA DA PRISÃO DA AMÁSIA DE CRI:

Fonte: Portal Guajará.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.