News
Loading...

SEVIC EM AÇAO 1: Moto roubada onde assaltante ameaçou família é recuperada, quatro vão presos.

20170207_151819
MOTO BROS RECUPERADA PELO SEVIC DA POLICIA CIVIL.

O Sevic – Serviço de Captura e Investigação da Policia Civil, logo após tomar conhecimento do assalto ocorrido na noite de 06/02  por volta de 20hs48min a uma residência na Avenida Osvaldo Cruz, Bairro Santa Luzia, onde dois indivíduos pularam o muro da casa e armado ameaçaram os familiares e roubaram uma motocicleta da marca Honda Modelo Bros de Cor vermelha.
RESIDENCIA ONDE A MOTO BROS ESTACA ESCONDIDA.
RESIDENCIA ONDE A MOTO BROS ESTACA ESCONDIDA.



Logo identificaram um dos assaltantes, sendo ele IGOR ALEXANDRE LEITE DOS SANTOS, vulgo Loirinho, que recentemente tinha chegado a Guajará-Mirim, que logo foi preso, e confessou que a arma usada para o crime tinha sido alugada de um individuo conhecido por NEY. Sendo identificado como FRANCINEI DA COSTA DA SILVA, que foi preso e a moto foi recuperada  no dia 07/07 escondida em uma residência localizada na Avenida Princesa Isabel, 600, Bairro Triangulo, sendo que estava na residência e ajudaram a esconder a moto as pessoas de LUCIANA, conhecida como LULU, e ELISANGELA, conhecida como PRETA. As investigações do SEVIC  descobriram  que a arma de fogo, um revolver de calibre 22, estava sendo guardada por um elemento conhecido por Robert, que foi preso e a arma apreendida pelo Sevic da Policia Civil. O carro um veículo palio que deu apoio ao roubo também foi apreendido, e o motorista e outro elemento que junto com Igor praticaram  o roubo  já foram identificados pela Policia Civil, mas estão foragidos. A moto foi recuperada e será restituída ao proprietário.
20170207_173654
IGOR, ASSALTANTE QUE RESIDE EM PORTO VELHO.


A reportagem apurou que IGOR, FRANCINEI, LUCIANA E ELISANGELA  foram flagranteados por roubo e receptação, e encaminhados ao Presídio Masculino  e feminino de Guajará-Mirim onde ficarão a disposição da justiça,  e nas investigações IGOR confessou também a participaçao junto com mais três elementos, no assalto a um bar localizado na Avenida Princesa Isabel, Bairro Serraria e arma usada no roubo ao bar foi a mesma usada para praticar o roubo da motocicleta, todas alugadas por NEI, que foi preso.
NEI, alugou a arma.
NEI, alugou a arma.
ARMA USADA NO ROUBO
ARMA USADA NO ROUBO
Fonte: Portal Guajará
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.