News
Loading...

SEVIC EM AÇAO 2: Assalto a bar é elucidado, dois são presos o terceiro é adolescente.

O Sevic – Serviço de Captura e Investigação da Policia Civil, logo após tomar conhecimento do assalto ocorrido na madrugada  de 06/02  a um bar localizado na Avenida Princesa Isabel, (Bar Sereia Dourada), bairro serraria, onde  as câmeras de segurança mostraram que três indivíduos armados, entraram no bar e anunciaram o assalto onde roubaram dinheiro, aparelhos celulares e uma bicicleta, e deixaram uma bicicleta usada no local..
20170207_173654
IGOR, ASSALTANTE QUE MORA EM PORTO VELHO, FOI PRESO PELO ROUBO A MOTO BRIOS E TAMBEM CONFESSOU TER ASSALTO AO BAR.

























Logo a equipe do SEVIC, descobriu que o individuo IGOR, que é da capital e veio para Guajará-Mirim praticar assaltos, e também estavam envolvidos  no assalto a residência acontecido horas antes, onde roubaram uma moto bros, e identificaram o segundo participante, sendo ele EBER CHAMBI POMA, conhecido como “Colha” e um adolescente, todos residentes no bairro triangulo. Durante as diligencias o Sevic apreendeu droga na residência de COLHA, o mesmo foi flagranteado junto com sua amasia por trafico,.
20170207_222049
EBER, CONFESSOU TER ASSALTADO AO BAR JUNTO COM IGOR E UM ADOLESCENTE.




Logo capturaram IGOR , EBER e o adolescente, que confessaram o roubo ao bar, e afirmaram que a arma usada no crime, foi alugada por FRANCINEI, o NEI, que foi preso pelo roubo da motocicleta junto com IGOR. O adolescente será levado a presença da justiça, a arma foi apreendida na residência de Robert, que foi preso junto com o veiculo palio que deu apoio ao roubo da motocicleta.
20170208_015700
BIONE DE COR LARANJA, QUE EBER USAVA NO MIOMENTO DO ASSALTO AO BAR, APREENDIDO EMS UA RESIDENCIA NO BAIRRO TRIANGULO JUNTO COM DROGAS
ARMA USADA NO ROUBO
ARMA USADA NO ROUBO DOP BAR E DA MOTO BROS, APREENDIDA PELO SEVIC.





Fonte: Portal Guajará.

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.