News
Loading...

SEVIC EM AÇAO 4: Homem que guardou arma usada para praticar assalto a moto e bar é preso.

O Sevic – Serviço de Captura e Investigação da Policia Civil de Guajará-Mirim na tarde desta terça-feira (07) quando investigavam o roubo a uma residência  onde dois indivíduos armados ameaçaram familiares e roubaram uma moto bros de cor vermelha e um assalto a um bar localizado na Avenida Princesa Isabel, bairro triangulo,  e estavam a procura da arma de fogo alugada por Francinei, o NEI para a pratica dos roubos, descobriram que a arma de fogo teria sido guardada por um individuo conhecido por Robert, 27 anos, que reside no bairro Caetano O veiculo que deu apoio para a pratica do roubo a moto também foi apreendido, pois tinha sido emprestado para Francine, o Nei, mas Robert, afirmou não saber que o veiculo seria usado para dar apoio a um roubo de moto a uma residência.
Os Policiais foram ate essa residência e Robert F. P, 27 anos, entregou a arma de calibre 22 de cor preta, cabo em plasitico na dor marron com cinco munições intactas em seu tambor, sendo conduzido para a Delegacia de Policia Civil onde foi flagranteado por posse ilegal de arma de fogo e munição, sendo arbitrada fiança de 04 salários mínimos que o mesmo não pagou e foi encaminhado ao Presídio Masculino de Guajará-Mirim onde ficará a disposição da justiça.
ARMA USADA NO ROUBO
ARMA USADA NO ROUBO DA MOTO E DO BAR



Fonte: Portal Guajará.,

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.