News
Loading...

TENTATIVA DE FURTO A LANCHONETE GOIANO, VÍTIMA SE DEPARA COM BANDIDO APÓS A FALTA DE ANERGIA ELÉTRICA.

Resultado de imagem para casa do doce nova mamore
O fato aconteceu por volta das 23hs de quarta feira (22), na conhecida Lanchonete Goiano, localizada próxima a ponte do rio Ribeirão, na BR Engenheiro Isaac Bennesby, zona rural de Nova Mamoré. 


Segundo a vítima, funcionária, que trabalha na Lanchonete Goiano, estava sem energia elétrica no momento e o comércio estava fechado, quando se deslocava no interior da casa, se deparou com o "bandido", que estava com a lanterna do celular ligada, assustada, a vítima correu e se trancou no quarto. Ao ser flagrado, o bandido fugiu do local sem leva nada.


Ao Jornal Rota Mamoré, alguns moradores da região informaram que exite uma quadrilha realizando furtos na localidade, e pelo fato de não ter policiamento naquela área, por ser distante da cidade, sentem-se desprotegidos, e em outras ocasiões já foram vítimas de furtos e assaltos. 

Fonte: Jornal Rota Mamoré.

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.