News
Loading...

VEÍCULO COM PLACA CLONADA DO ACRE É APREENDIDO EM GUAJARÁ-MIRIM

20170210_090029-300x180

Na madrugada desta sexta-feira,  (10) uma guarnição da Polícia Militar juntamente com Policiais do NI DO 6º BPM e NIF/UNESFRON deslocaram-se para a Avenida Getúlio Vargas com Avenida 15 de Novembro, ao lado da Praça Governador Jorge Teixeira, onde segundo denuncia via 190 (PM), informava que havia um veículo com placa de outro estado rodando pela região portuária do Município em atitude suspeita.
Os Policiais realizaram diligências e localizaram o veículo Toyota Hilux de cor branca, Placa QLW 2061, de Rio Branco – AC ao lado da Praça Governador Jorge Teixeira em frente a um Posto de Gasolina, os Policiais realizaram pesquisa na Placa e o proprietário do veículo foi localizado e informou que o veículo com a mesma placa estava em sua residência, e foi caracterizada a clonagem. 

A reportagem do Portal Guajará, apurou que nenhum elemento foi detido e o veículo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde foi instaurado procedimento investigativo para apuração dos fatos, onde o veículo será periciado e descoberto sua origem e restituído ao seu proprietário.

Fonte: Portal Guajará.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.