News
Loading...

1ª TENENTE ASSUME O COMANDO DA 3ª COMPANHIA DE POLICIAMENTO OSTENSIVO DE NOVA MAMORÉ

A 1ª Tenente PM, Haldeniza Barbosa Costa será a primeira mulher a ocupar o cargo de comandante da 3ª Cia/PO/FRON, de Nova Mamoré. A passagem de comando ocorreu na primeira quinzena de março, no pátio da 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo de Nova Mamoré, onde assumiu substituindo o 1º Tenente PM, Wilson Juarez Perez, que foi para a reserva.

A solenidade foi presidida pelo Coronel PM Paulo Sérgio Vieira Gonçalves, Corregedor Geral da PM/RO. O Capitão PM Eber Milton Barros de Oliveira, Sub -comandante do 6º BPM FRON, fez a leitura da mensão elogiosa ao Tenente PM Perez, enaltecendo o importante trabalho realizado pelo oficial à frente da Companhia em parceria com a  comunidade de Nova Mamoré.

Destacou o elevado grau de profissionalismo da 1ª Tenente Haldeniza, no  desempenho de  suas funções, no 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira em Guajará-Mirim (Batalhão Mamoré). Desejou sucesso nas suas novas atribuições confiada pelo comando do Batalhão Mamoré.

Haldeniza Barbosa Costa é filha de Nova Mamoré, nasceu na Linha 2-C, (Linha do Limão), sendo neta do mais antigo morador da Linha, Manoel Barbosa e sobrinha do vereador Jerry Barbosa (PTB).  Participaram da cerimônia, o prefeito Professor Claudionor (PDT), o presidente da Câmara, Altamir Fochesatto (PDT), o vereador Jerry Barbosa 9PTB), diretores de escolas e representantes da CIRETRAN.

Fonte: Portal Mamoré
PUBLICIDADE
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.