News
Loading...

Coordenador de Policiamento se reúne com prefeito e lideranças em Nova Mamoré

O coronel PM Alexandre Almeida, Coordenador Regional de Policiamento I que tem como objetivos a determinação das missões dos Batalhões a ele subordinados, vem buscando junto a prefeitos dos municípios.


O coronel PM Alexandre Almeida, Coordenador Regional de Policiamento I que tem como objetivos a determinação das missões dos Batalhões a ele subordinados, vem buscando junto a prefeitos dos municípios de Itapuã do Oeste, Nova Mamoré, Candeias do Jamari, Guajará-Mirim e Porto Velho e representantes de segmentos sociais obter mais informações acerca do trabalho desenvolvido pela Polícia Militar na segurança pública do cidadão. “Todos são responsáveis pela Segurança”. A PM cabe a maior atribuição. Foto: Coronel PM Almeida e o tenente coronel PM Guilande, Comandante do 6º BPM em Guajará-Mirim.
Durante a passagem de comando da 3ª CIA da PM, o coronel PM Almeida esteve em Nova Mamoré a fim de cumprir agenda com a comunidade local, se reunindo com o prefeito Claudionor, representante da OAB, presidente da câmara dos vereadores, professores, Detran, para ter um primeiro contato com o objetivo de discutir segurança pública naquele município. As lideranças, e o prefeito foram ouvidos e será elaborado planejamento dentro do que a PM já tem, somando as indicações da comunidade através de seus representantes.
Com a presença do CRP I, a tenente PM Haldeniza Barbosa Costa, assumiu o comando da 3ª Companhia do 6º BPM, substituindo ao tenente  PM Adm Wilson Juarez Perez que estava no Comando da 3ª Companhia desde setembro de 2016. “Com um efetivo acima de 115 policiais militares a Companhia tem uma grande responsabilidade na chamada Ponta do Abunã, no enfrentamento das questões de fronteira na área”.

Fonte: Assessoria Comando Geral PM
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.