News
Loading...

Denarc prende três traficantes e apreende 95 quilos de maconha na Zona Leste

Policiais do Departamento de Narcóticos prenderam na noite de quinta-feira três homens com 95 quilos de maconha escondidos em uma residência localizada na Rua Santa Marcelina, Bairro Airton Sena, Zona Leste de Porto Velho. Arli S.S., Jairon R.R. e Ermes P.M., todos maiores de idade, já estavam sendo monitorados pela polícia.

leste

Conforme o Denarc, durante a tarde de quinta-feira, os policiais receberam uma denúncia informando que o trio iria receber um grande carregamento de droga e, então, montaram uma campana.

Durante a noite foi observada a movimentação no local indicado e os policiais resolveram agir. No momento da abordagem, os suspeitos ainda tentaram fugir mas a casa já estava cercada.
Durante diligências no interior do imóvel, os policiais encontraram em um cômodo, todo o entorpecentes e eles já estavam trabalhando na preparação da droga para venda. Eles receberam voz de prisão e foram levados para o Departamento de Narcóticos onde foram interrogados e posteriormente encaminhados para o presídio Pandinha onde agradaram decisão da Justiça. Dois veículos também foram apreendidos, sendo um automóvel modelo gol e uma motocicleta.



Fonte: Rondoniagora.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.