News
Loading...

DUPLA É PRESA LEVANDO "DROGA" PARA NOVA DIMENSÃO

imagesDois jovens, Wilami Pinheiro Ramos, 18 anos e Emílio Mendonça Lima, foram presos por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (24), na Linha –D (BR-420), nas proximidades da Linha 18, zona rural de Nova Mamoré. A dupla foi presa  trafegando em uma motocicleta CG Titan, Placa OHR-6487, portando  25 Gramas de droga do tipo cocaína oxidada e várias pedras de crack em uma lata de refrigerante.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi informada via 190 que a dupla trafegava pela Linha D em atitude suspeita. Durante a abordagem, o entorpecente foi encontrado no bolso da bermuda do passageiro, Wilami Pinheiro Ramos, morador de Nova Mamoré.

Wilami confessou que a droga lhe pertencia e que esta era a segunda vez que transportava entorpecentes para uma pessoa que não quis citar  o nome, no distrito de Nova Dimensão. Wilami  foi flagranteada na delegacia de Nova Mamoré pelo crime de tráfico de drogas e Emílio Mendonça Lima foi  ouvido e posteriormente liberado.

FONTE: portalmamoré
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.